Fábrica de Startups – Tourism Explorers 2018 – inovação nos setores de turismo, smart cities, mobilidade e segurança rodoviária.

Com o nervosismo do jogo de Portugal e a vontade de partilhar convosco o lançamento do Tourism Explorers, não enviámos o link para as inscrições.
Vemo-nos lá?
www.tourismexplorers.pt

Verão, além de férias, praia, noites quentes, família e amigos, é também sinónimo de Tourism Explorers.

Regressamos para mais uma edição do maior programa nacional de criação e aceleração de novos projetos e voltamos cheios de novidades! Estamos em novas cidades, contamos com novos desafios, estabelecemos novas parcerias… mas a energia mantém-se!

Se tens um projeto na área de turismo, smart cities, mobilidade ou segurança rodoviária, procuras uma equipa de sonho ou precisas de inspiração para uma ideia de sucesso, este é o programa certo para ti.

Após o sucesso da edição do Tourism Explorers de 2017, com mais de 550 pessoas a desenvolverem o seu negócio em 12 cidades do país, o Turismo de Portugal, a Fábrica de Startups e o Automóvel Clube de Portugal juntam-se neste programa único, num esforço conjunto de inovação nos setores de turismo, smart cities, mobilidade e segurança rodoviária.

Contamos contigo?

Madalena Clara, Fábrica de Startups

Inscrições aqui!
Mais programas da Fábrica de Startups:
Chegou o Blue Bio Value, o primeiro programa português focado na bio-economia azul!
O crescimento da bio-economia azul é essencial para a sustentabilidade dos oceanos e a sua preservação, sendo o objectivo deste programa ajudar a acelerar projetos que se enquadrem nesta área.
Organizado pela Fundação Oceano Azul e a Fundação Calouste Gulbenkian, em parceria com a Fábrica de Startups, BlueBio Alliance e Faber Ventures, este programa foi lançado à escala mundial e procura projetos inovadores que representem oportunidades de negócio dentro da cadeia de valores dos bio-recursos marinhos.

As candidaturas já estão abertas!

O Discoveries está de volta para a sua 4ª edição! Este programa destina-se a startups nacionais e internacionais que queiram testar o seu modelo de negócio de turismo em Lisboa ao longo de 4 semanas!

Mais informação

O Ciclo de Talks da Fábrica de Startups para o mês de Junho convida dois empreendedores a falarem sobre um dos temas que mais preocupa a comunidade empreendedora a nível mundial, falhar.
Nesta segunda sessão convidamos João Romão da GetSocial e Pedro Colaço da FailProof para nos ajudarem a responderem “Porque falham as Startups?”.
Inscrições aqui
Copyright © 2018 Fábrica de Startups, All rights reserved. 

via Blogger https://ift.tt/2Iawm55

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s