Feira do Empreendedor – by ANJE @Porto 20ª FEIRA DO EMPREENDEDOR 23 to 25 NOV

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2017 – Startup Village
 

O certame promovido desde 1997 pela ANJE, com o apoio do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, que recebe anualmente milhares de visitantes, direciona o foco para as startups inovadoras ao promover a interatividade entre players do empreendedorismo, através de eventos-âncora nas áreas do coworking de base tecnológica, do job-matching, da captação de financiamento, do networking, do pitch e do lançamento de produtos.
 
Este ano, o certame decorre entre os dias 23 e 25 de Novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Trata-se de uma edição especial pois tem o atrativo suplementar de estar inserida no âmbito das comemorações dos 20 anos do Projeto Academia dos Empreendedores.
 
Esta 20ª edição carrega a ambição de ser o maior evento nacional de apoio ao empreendedorismo, pós Web Summit. A intenção é criar no recinto da Feira do Empreendedor uma dinâmica semelhante à de um ecossistema de empreendedorismo, o que significa que o evento passará a abarcar, de forma integrada, as vertentes de ensino/formação, I&D+i, transferência de tecnologia, financiamento, mentoring, incubação, aceleração e scaleup.
 
A área expositiva privilegiará pois o universo das startups, com o showroom Startup Village, que ocupa metade da área expositiva que contará com 60 startups. A restante área expositiva será dedicada a um outro showroom temático: o Entrepreneur Showcase com 40 empresas e entidades. 
 
Rodape_site

24 NOVEMBRO 

EXPOSIÇÃO “CONVITES GRATUITOS”

CONFERÊNCIAS PRÁTICAS

– BOOTCAMP DE INTERNACIONALIZAÇÃO

– WE’BIZ EUROPEAN POLICY PORTUGAL/SWEDEN

 

25 NOVEMBRO 

EXPOSIÇÃO “CONVITES GRATUITOS”

CONFERÊNCIAS PRÁTICAS

APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA NOVO RUMO A NORTE

PEER GROUP IMPROVE YOUR PROJECT TODAY

WE’BIZ TALKS “SCALING FROM EUROPE TO THE WORLD”

STARTUP PORTUGAL: “MEASURES FROM IDEATION TO INTERNATIONALIZATION”

– PITCH 19º PRÉMIO DO JOVEM EMPREENDEDOR

– WE’BIZ PITCH 

 

Source:

http://ift.tt/ZrjVMy

http://ift.tt/2iLAz5y

via Blogger http://ift.tt/2B9tEdb

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.