Get in the ring CASCAIS – apply until 1 MAR 2017 – Startup Competition by DNACascais


A competição de startups Get in the Ring já está presente em 100 países. O Get in the Ring Foundation é uma organização que dá às startups exposição global através de um formato divertido e inovador, com o objetivo de conquistar uma rede valiosa para começar, crescer e expandir o negócio.

A Fundação existe em mais de 100 países e trabalha em conjunto com líderes dos ecossistemas de empreendedorismo em todo o mundo. O Get in the Ring é conhecido pelo seu formato inovador onde as startups se enfrentam dentro de um ringue de boxe. Uma batalha entre 2 startups consiste em 5 “rounds” de 30 segundos que envolve temas como equipa, resultados alcançados e modelo de negócio.

O Get in the Ring DNA Cascais é uma “batalha” de 1 contra 1 entre duas startups. Há 5 rondas, que terminará com um momento de Q&A e um voto para o vencedor determinado pelos juízes da competição e pelo público que estará presente. Primeiro os empreendedores fazem uma introdução rápida, e depois os 30 seg. de cada ronda irão recair sobre os seguintes temas:
1.Equipa
2.Resultados já conquistados
3.Modelo de Negócio & Mercado
4.Projeções financeiras
5.Freestyle (os empreendedores poderão promover o seu negócio de forma livre)
 
Os participantes terão a oportunidade de competir contra milhares de startups, ganhar prémios, conquistar exposição e conectar-se com investidores, empresários de topo e especialistas do seu setor com o objetivo de expandir o seu negócio. O formato é inovador e coloca os empreendedores frente a frente num ringue, numa espécie de batalha pelo melhor pitch.
 
Destinatários: Destina-se a startups com alto potencial, com capacidade para causar impacto na indústria e setor onde operam. O negócio que se pretende inovador e escalável tem de ter menos de 8 anos. Os empreendedores têm de falar fluentemente Inglês.

Seleção: As candidaturas serão analisadas pelo comité organizador do evento e os empreendedores receberão feedback dentro de poucos dias. As startups irão competir entre a sua própria “classe de peso” determinada de acordo com as características das candidaturas recebidas.
Candidaturas para Startups até 1 de março  AQUI

Inscrições para assistir até esgotar os 200 lugares AQUI

source: http://ift.tt/2kosuDt

http://ift.tt/2kZRe4h

via Blogger http://ift.tt/2lDh7dS

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s