Associação Acredita Portugal – Newsletter

 

 
imagem

Bem-vindo ao concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal.

Ao longo dos próximos meses vai ter oportunidade de desenvolver e apresentar a sua ideia de negócio na plataforma Dreamshaper.

Algumas coisas que se deve lembrar:

1) Tem até dia 22 de Janeiro para concluir o Modelo de Negócios (Modelo de Negócios – Mercado, Modelo de Negócios – Produto). Neste dia o seu projecto deve ter uma taxa de conclusão superior a 34%. Poderá ver as restantes datas no nosso calendário (clique aqui para aceder)

2) Pode concorrer com mais do que uma ideia de negócio. Quanto mais ideias submeter até ao fim com sucesso, maior a probabilidade de uma delas ser selecionada para os semi-finalistas. Para isso siga os passos que constam no video abaixo.

3) Pode ajudar-nos a divulgar esta oportunidade. Está a gostar do concurso e gostaria de recomendar esta oportunidade aos seus amigos? Partilhe o nosso video de divulgação nas redes sociais. Basta clicar aqui e no botão “partilhar”.  Vamos ter prémios especificos para cada área de actividade por isso os seus amigos com projectos noutras áreas não estarão a concorrer directamente contra si. 
Continuação de um excelente trabalho e boa sorte para o seu projecto

A equipa da Acredita Portugal

 

imagem
5fcb142377805123010d378.jpgAssociação Acredita Portugal | É uma organização sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, que tem como missão fomentar uma cultura da possibilidade para libertar o potencial empreendedor dos portugueses. Saiba +
5fcb142377805123010d378.jpg
imagem
 
 

via Blogger http://ift.tt/2iBljGq

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s